Antonio Souza denuncia caos na PE-700


O presidente do Grupo Ferreira Souza, o empresário sertanejo Antônio Souza, denunciou, há pouco, em seu Instagram, o descaso em que se encontra a estrada que liga os municípios de Araripina, em Pernambuco, a Salitre, no Ceará, a PE-700.

Ano após ano, essa situação se repete e os usuários da estrada não veem a solução nem paliativa, e que dirá definitiva, desse sofrimento dos moradores e produtores dessa tão importante região do Araripe, maior polo gesseiro do Estado.

Os prejudicados buscam um olhar urgente da Prefeitura de Araripina, do Governo do Estado de Pernambuco e dos ministérios da Infraestrutura e Desenvolvimento Regional, para que, de onde se tira 97% do gesso do Brasil, sejam devolvidos, de forma justa, as condições mínimas para desenvolvimento dessa região tão forte e resiliente.

De infância pobre, Antônio nasceu em 1970, em um pequeno sítio em Varjota, Sertão do Ceará, mas escolheu Araripina para fincar raízes.

Com a Fundação Antonio Souza, tem atuado no desenvolvimento de diversos projetos no Sertão do Araripe, o empresário trabalha para que o novo Aeroporto de Araripina saia do papel, fazendo com que a região atraia mais investimentos e gere empregos para a população. Entre as empresas de Antonio Souza, está a CAB Motors, em plena expansão no mercado automotivo brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários