Buscando soluções: Secretaria de Administração de Tabira se reúne com órgãos públicos para discutir ações pós-decreto regional

Na busca de soluções estratégicas que visam combater a pandemia da Covid-19 sem fragilizar ainda mais o comércio local foi realizada, na manhã dessa sexta-feira (26), uma reunião para tratar sobre o assunto.

Estiveram presentes na reunião o Secretaria de Administração, César Pessoa, a Assessora Jurídica, Janine Meneses, a Coordenadora de Vigilância Sanitária, Erbécia Soares, a Coordenadora da Vigilância em Saúde, Rosilene Salvador, do Comandante da Guarda Municipal, André Marques, do Sub Comandante, Santana, do Assessor da GCM, Sargento Jesus e a equipe da SECOM, representada pelo diretor Léo Brasil e o fotógrafo Leonardo Meneses.

Dr. César Pessoa destacou a Importância do retorno do comércio da nossa cidade para a economia. " O objetivo da reunião foi o retorno do comércio essencial na cidade de Tabira. O nosso comércio está fragilizado, desde o ano passado, e precisamos buscar um entendimento para que o nosso comércio - que é o maior da região- volte, com a segurança necessária nesse novo normal." Destacou o secretário.

A principal preocupação neste momento é a organização das filas de Bancos, Lotéricas, Mercados e Pontos de Recebimento com DEMARCAÇÃO NO CHÃO para evitar aglomeração. A ação, terá o apoio da Guarda Municipal, Bombeiros e todas as Secretarias.

Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI






Postar um comentário

0 Comentários