Nova remessa dos kits merenda será entregue em Tuparetama

O Governo de Tuparetama através da Secretaria Municipal de Educação promove mais uma ação que visa minimizar os impactos da pandemia no município. Será retomada nesta terça-feira (30), a entrega da remessa de 700 kits de merenda para os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

De acordo com a secretária de Educação, Rafaely Leite, os alimentos serão destinados aos alunos que se encontram em situação de vulnerabilidade social. “Para receber o reforço alimentar, as famílias devem participar do programa Bolsa Família.”, afirmou.

Para o prefeito Sávio Torres, a ação garante que o aluno continue sendo assistido mesmo com as aulas presenciais suspensas. “O compromisso da gestão é garantir que o estudante receba o suporte alimentar e continue desenvolvendo o aprendizado.”, frisou o gestor.

Os responsáveis devem aguardar o contato da unidade escolar e só se dirigir ao local de entrega conforme orientação das equipes gestoras. A medida visa conter aglomeração e a disseminação do coronavirus.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Tuparetama: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

0 Comentários