Policial: ameaça e porte de arma branca em Afogados, ladrão escala muro em Serra Talhada para furtar rede e é preso e porte de droga em Tabira

Ameaça e porte de arma branca em Afogados -
 Por volta das 20h30 a ROCAM realizava rondas quando se deparou com a vítima, a qual relatou que estava sendo ameaçada pelo imputado. O acusado foi localizado e ao realizar a abordagem foi encontrada uma faca peixeira. Diante dos fatos, as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Ladrão escala muro em Serra Talhada para furtar rede e é preso - Policiais Militares do 14° BPM, durante patrulhamento, foram solicitados por populares para averiguar um furto. Segundo a vítima, o imputado teria escalado o muro de sua residência, subtraindo um capacete de motocicleta, uma rede para descanso, uma caixa de ferramentas e uma furadeira. O envolvido foi capturado pelo efetivo. Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para medidas julgadas cabíveis.

Porte de droga em Tabira - Por volta das 12h40 as equipes Malhas da Lei, GT de Tabira e Rocam flagraram o menor em atitude suspeita, ao abordá-lo foi verificado que ele estava realizando filmagens do efetivo com seu aparelho celular da marca LG-X220, e junto ao celular foi encontrado uma porção de maconha, pesando aproximadamente 04g. Diante do exposto, o aparelho celular e a droga foram apreendidos, e a ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado um BOC.

Postar um comentário

0 Comentários