Policial: descumprimento de decreto em Afogados e porte de arma branca em SJE e de fogo em Serra Talhada

Descumprimento de decreto em Afogados -
 
Por volta das 22h46 de ontem, a Gt Local De Afogados da Ingazeira, juntamente com a G CVLI foi acionada pela central de operações para verificar uma denúncia de aglomeração. No local, foi constatada a denúncia, havia aglomeração na calçada e dentro da residência da acusada. Estavam consumindo bebida alcoólica, ao ser questionada sobre o decreto a mesma disse que tinha conhecimento, mas que estaria curtindo. Diante dos fatos os 07 acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, onde todos responderão a TCO.

Porte de arma branca em São José do Egito - Por volta das 21h32 de ontem, quando em rondas, a da Rocam São José do Egito presenciou um homem conduzindo um veículo VW/Gol, saindo em arrancada brusca, cantando pneu e seguiu fazendo zig e zag em via pública. Foi dado ordem de parada e quando o acusado parou, desceu do veículo apresentando visíveis sinais de embriaguez. De imediato, o policiamento fez uma busca pessoal e localizou uma faca na altura da cintura medindo 05 (cinco) polegadas e no interior do veículo um facão medindo 12 (doze) polegadas. O policiamento conduziu o envolvido ao hospital local, onde o médico atestou embriaguez leve. Em seguida, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um inquérito.

Porte ilegal de arma de fogo em Serra Talhada - Policiais Militares do 14º BPM, durante OPERAÇÃO CACTUS, ao realizarem abordagem a um veículo, encontraram na parte interna do console central, 01 (uma) pistola/Taurus Cal. 380 e 02 (dois) carregadores, com 45 (quarenta e cinco) munições do mesmo calibre. Que o proprietário apresentou o registro de posse, porém não possuía o de porte e nem o de trânsito, sendo conduzido juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia local para providencias julgadas cabíveis.

Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários