Policial: direção perigosa em Afogados, perturbação do sossego em SJE e loja furtada em Serra Talhada

Direção perigosa em Afogados -
Por volta das 19h15 de ontem as equipes ROCAM e GCVLI ao realizar rondas flagrou um homem trafegando em via pública e ao transpor um quebra-molas levantou a moto Honda Pop 110, equilibrando-se em apenas uma das rodas, empinando e praticando direção perigosa. O mesmo foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia local, onde responderá um TCO; após a notificação de trânsito a moto foi recolhida à 24ª CIRETRAN.

Perturbação do sossego em São José do Egito - Por volta das 13h00 de ontem a GT de São José do Egito foi acionada pela permanência da 3ª CPM para averiguar uma solicitação de perturbação do sossego. Chegando ao local da ocorrência a vítima relatou que seu sobrinho estava embriagado, que ele jogou alguns tijolos no muro de sua casa e que desde ontem vinha lhe perturbando com palavras de baixo calão. Após diligências o acusado foi localizado e as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde lavrado um TCO.

Loja furtada em Serra Talhada - Por volta das 14h de ontem, Policiais Militares do 14° BPM, durante patrulhamento, foram informados que havia acontecido um furto a um estabelecimento comercial (loja), que a vítima informou que um homem havia subtraído uma quantia de R$ 250,00 reais da sua loja. Que, o policiamento  realizou rondas e localizou o imputado, o qual confirmou que havia arrombado o portão da frente do estabelecimento e subtraído a referida quantia para comprar CRACK. Diante do fato, o imputado foi apresentado à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Afogados: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de SJE: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Serra Talhada: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários