Policial: lesão corporal em Arcoverde, inquilino ameaçado em Serra Talhada e direção perigosa em Flores

Lesão corporal em Arcoverde -
Por volta das 23h00 de ontem (25/03/2021), durante as rondas, a GT 3113 e GT 3114 da Operação Forte foram acionadas pela Central de Operações para se deslocarem até o Bairro Cidade Jardim, onde a vítima informou que estava sendo agredida pelo companheiro. Chegando ao local, o filho da vítima relatou que é ameaçado constantemente pelo padrasto e sua mãe é agredida. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local, onde as vítimas solicitaram medida protetiva e o acusado foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

Inquilino ameaçado em Serra Talhada - Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vítima, informando que o acusado havia lhe ameaçado, que levantou a camisa e mostrou uma arma de fogo. Que ao ser localizado, não possuía arma e relatou que havia levado um ventilador pertencente a vitima, pois ele estaria lhe devendo quatro meses de aluguel, como também contas de água e luz. As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia local para providencias julgadas cabíveis. 

Direção perigosa em Flores - Policiais Militares do 14° BPM, durante patrulhamento no Centro da cidade, presenciaram o condutor da motocicleta HONDA/CG125 TODAY,  pilotando o referido veículo com manobras de periculosidade (zig-zag) em via pública, pondo em risco os pedestres que ali transitavam. Que, ao ser efetuada a revista pessoal no indivíduo, foi constatado que este não possuía CNH. Diante do exposto, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Arcoverde: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsappde Serra Talhada: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Flores: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários