Policial: porte de droga em SJE e Flores e descumprimento de decreto em Triunfo

Porte de droga em São José do Egito -
Por volta das 17h00 a ROCAM realizava rondas quando se deparou com quatro indivíduos em atitude suspeita, os quais se mostraram desconfiados com a presença do policiamento. Durante a abordagem não foi encontrado nada de ilícito com eles, no entanto, ao fazer uma busca no local o efetivo encontrou um "big-big" de maconha, pesando aproximadamente 1g (um grama), que estava enterrado na areia, bem próximo aos envolvidos, e ao serem indagados nenhum deles assumiu a propriedade do entorpecente. Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas.

Porte de droga em Flores - Policiais Militares do 14° BPM, durante patrulhamento, visualizaram um jovem em atitude suspeita. De imediato, realizaram abordagem pessoal e encontraram no bolso de sua bermuda uma pequena quantidade de uma substância análoga a maconha. Diante do ocorrido conduziram o mesmo junto com o entorpecente apreendido para a  Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Descumprimento de decreto em Triunfo - Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, foram informados pelos guardas civis do município, que estava havendo um Descumprimento de Decreto no Centro da cidade. De imediato fizeram deslocamento ao local e encontraram 05 pessoas aglomeradas, sem usar mascaras e consumindo bebidas alcoólicas no interior do estabelecimento. Diante do ocorrido, conduziram o proprietário do estabelecimento  para a Delegacia de Polícia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ajude o projeto Mais Pajeú a se manter: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de São José do Egito: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Flores: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp de Triunfo: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários